COLEÇÃO DE CROMOS PARA AJUDAR FORMAÇÃO

TRAIL DO VITÓRIA FOI 2º EM BADAJOZ
25 Março, 2019
GINÁSTICA ACROBÁTICA EM ALTA
26 Março, 2019

COLEÇÃO DE CROMOS PARA AJUDAR FORMAÇÃO

O Vitória Futebol Clube, através do departamento de Futebol Formação, lança hoje a caderneta de cromos de todos os atletas e staff ligados à modalidade futebol.

Esta coleção tem como objetivo criar mais um documento para a história do nosso Clube onde as receitas da sua venda reverterão para o futebol formação.

Zéquinha foi o jogador escolhido para apadrinhar a coleção, não só por fazer parte da nossa história desde as escolinhas, mas também por ser o jogador do Clube com mais anos de sócio.

Vítor Hugo Valente, Presidente do VITÓRIA afirma que “o ato de colecionar constitui um expressar de afetos e memórias que, de algum modo, ligam cada um de nós, mediante as imagens desta coletânea, a um determinado tempo das nossas vidas. Este novo desafio não é mais do que um espólio fotográfico, um documento de colecionismo que reúne mais de cinco centenas de imagens de que todos vão querer desfrutar.”

Paulo Gomes, Vice-Presidente responsável pela formação, diz que “esta coleção será mais um documento vivo daquilo que o VITÓRIA representa para Setúbal. É o cruzamento de todas as gerações com o mesmo fim: representar e dignificar o nosso emblema, que tanto nos orgulha e valoriza também a Identidade VITÓRIA, o orgulho de vestir a nossa camisola.”

Já o jogador da equipa profissional, Zequinha, diz-se orgulhoso por ter sido eleito para dar a cara pela iniciativa. “Fiz toda a minha formação no VITÓRIA, e tenho um orgulho enorme em, 20 anos depois, continuar a fazer parte desta família. Esta coleção ajuda a juntar as pessoas em torno de um clube onde cada adepto é mais um vitoriano a ajudar a divulgar o que é ser do VITÓRIA.”

Os cromos encontram-se à venda na Loja Vitória; Dep. Futebol Formação; Dep. Ginástica; Gestão de Sócios; café junto ao “Maracanã”; Porta do campo nº 2 e nalguns estabelecimentos aderentes distribuídos pela cidade a divulgar brevemente.

 

 

Os comentários estão fechados.