PRESIDENTE DEIXA PALAVRA DE INCENTIVO À EQUIPA DE ANDEBOL

SALA DE BINGO ALVO DE OBRAS DE RENOVAÇAO
26 Março, 2019
EMPATE (0-0) COM MARÍTIMO
30 Março, 2019

PRESIDENTE DEIXA PALAVRA DE INCENTIVO À EQUIPA DE ANDEBOL

O Presidente do VITÓRIA FC, Vítor Hugo Valente, assistiu ontem à noite ao treino da equipa sénior de andebol, que este sábado defronta o FC Porto (b), em jogo a contar para a terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Andebol da 2.ª Divisão.

Em vésperas de um jogo importante, o dirigente máximo dos vitorianos foi dar uma palavra de incentivo ao grupo, reconhecer e agradecer o esforço que a equipa tem feito ao longo da presente temporada e reafirmar a sua disponibilidade em continuar a dar apoio e condições à modalidade para a próxima época, independentemente de a equipa vir a disputar, ou não, o campeonato principal do andebol nacional.

“Estamos nas vésperas de um jogo muito importante, um jogo que que, acredito, seremos capazes de vencer. A primeira palavra é de dizer o orgulho que, todos nós, sócios, adeptos e dirigentes, temos em vocês. Este orgulho é fundamentado naquilo que tem sido a vossa atitude, garra, força e sentido de entreajuda, que demonstram quando entram em campo”, disse, salientando que estes são os valores de quem veste com orgulho a camisola do VITÓRIA e defende este emblema.

Vítor Hugo Valente revelou ainda que, na qualidade de Presidente do Clube e da SAD do VITÒRIA, esta semana teve uma reunião com a estrutura do andebol, no sentido de começar a preparar e a perspetivar a próxima temporada, consiga, ou não, a equipa subir ao patamar principal do andebol português.

“Isto representa a nossa, que é também a vossa esperança, a nossa convicção e confiança, de que vamos alcançar este objetivo. Esta é a primeira vez, em 108 anos da história do Clube, que isto acontece. Decidi que a SAD, que é o futebol profissional, partilhasse este projeto de ajudar o andebol a alcançar este objetivo. E para o ano, caso consigamos subir de divisão, vamos reforçar esse apoio. No entanto, se por qualquer razão, não alcançarmos esse objetivo, ficaremos todos um pouco mais tristes, mas para o ano cá estaremos para voltar a lutar”, assegurou.

“O fundamental da minha presença aqui, é dizer-vos que vocês são um grupo que faz com que, por onde eu ande, todos me venham dar os parabéns pelo que se passa aqui no pavilhão em todos os jogos e isso é mérito vosso. Temos a certeza, porque os sócios do VITÓRIA não falham, que vão continuar a apoiar-vos da forma como o têm feito e como poucos clubes na primeira divisão o fazem”, sublinhou, pedindo para que os atletas continuem a demonstrar a mesma vontade e determinação, para que no final da época os objetivos propostos sejam alcançados.

Por sua vez, o treinador Danilo Ferreira, reconheceu a importância das palavras do Presidente Vítor Hugo Valente e garantiu que todos estão empenhados e voltar a colocar o VITÓRIA entre a elite do andebol nacional.

“As palavras do Presidente são o resultado do trabalho que fizemos até agora e o reconhecimento desse mesmo trabalho. Empatámos um jogo, perdemos outro com o Boavista onde falhámos muitos remates, mas nada está hipotecado. Vamos continuar a lutar e quem nos quiser vencer vai ter de correr e transpirar muito mais que nós. As contas far-se-ão no final”, disse.

Sobre o jogo do próximo sábado com o FC Porto, Danilo Ferreira salientou que nesta fase não existem jogos fáceis e frente aos “Dragões” será apenas mais um. “Nesta fase as equipas são muito equilibradas, o FC Porto joga sempre para vencer e vem a Setúbal com esse objetivo. No entanto, tenho a plena consciência de que se estivermos ao nosso nível sairemos vencedores”, afirmou, realçando o fantástico apoio da massa adepta que tem sido, nas palavras do técnico, uma mais valia para a equipa e deixado os jogadores extremamente orgulhosos.

 

 

Os comentários estão fechados.