Artur Jorge revela-se confiante para o jogo da próxima segunda-feira com o CD Feirense. O defesa central confessa haver um sentimento de injustiça nos jogadores vitorianos pelo facto de a equipa não vencer há quatro meses e estar apenas uma posição acima dos lugares da despromoção.
“Pelo futebol que tem apresentado, a equipa merece outro lugar na tabela e outro conforto pontual. Nas análises que fazemos, sentimos que é injusto estarmos há tantos jogos sem ganhar”, refere.
Artur Jorge, que espera um jogo complicado no reduto do Feirense, está certo de que a permanência será alcançada no final da competição. “Temos a convicção de que no final vamos festejar o nosso objetivo. Não nos passa pela cabeça outro cenário. O futebil que temos apresentado merece outro conforto pontual”, disse,
O jogador mostra-se satisfeito com as manifestações de apoio dos adeptos e espera que a equipa possa retribuir já no próximo jogo. “É sempre bom jogarmos fora e termos 500 ou 600 adeptos a apoiar-nos. Prometemos aos adeptos o mesmo comportamento dos últimos jogos, mas esperamos com um desfecho diferente, ou seja, uma vitória”, afirmou.