O médio Nuno Valente reconhece que domingo será um jogo difícil frente ao Benfica, mas acredita que o VITÓRIA FUTEBOL CLUBE pode surpreender os encarnados no Estádio da Luz. Para tal, há vários pormenores que os jogadores não podem descurar.
“Temos de estar extremamente organizados. Estando bastante compactos, podemos criar alguns problemas ao adversário e assim retardar a avalancha ofensiva que o Benfica terá certamente, por jogar em sua casa e querer ser campeão”, afirmou.
Nuno Valente frisa que os jogadores do VITÓRIA FC estão motivados depois da equipa ter alcançado dois triunfos seguidos nas rondas anteriores frente a Feirense e Marítimo.
“Estamos a passar uma fase que já não tínhamos há muitos jogos, com duas vitórias consecutivas. Temos agora um jogo extremamente difícil, como aliás têm sido todos. Neste, ainda é mais por ser na casa do primeiro classificado. Temos as nossas hipóteses e vamos lá com o intuito de conseguir pontos. O jogo é extremamente difícil, mas temos a ambição de pontuar”, sustentou.
Apesar de ter nas suas fileiras individualidades de enorme qualidade, Nuno Valente recorda que o Benfica vale, sobretudo, pelo seu coletivo.
“O Benfica vale pelo seu todo e não pelas individualidades. Claro que teremos de ter uma atençãozinha redobrada com um ou outro jogador. Todos eles merecem total respeito e a mesma atenção”, frisou.