VITÓRIA CONQUISTA “X TRILHOS DO ALMOUROL”

SUB-23 VENCEM BELENENSES
16 Abril, 2019
VITÓRIA GANHA RECURSO POR SEMEDO
17 Abril, 2019

VITÓRIA CONQUISTA “X TRILHOS DO ALMOUROL”

A equipa de Trail Running do VITÓRIA FC, conquistou o lugar mais alto do pódio na X edição dos Trilhos Do Almourol, uma organização da CLAC-Entroncamento, integrada no Circuito Nacional de Trail ATRP (Série 150) e ainda vários pódios individuais em diversos escalões.

Aita Tamang repetiu a vitória do ano passado ao vencer na distância de 40K com o tempo final de 3:08:47 e teve a companhia no pódio do seu colega de equipa António Almeida na 2ª posição, que terminou os 40K apenas a 10s.

Colectivamente mais uma corrida irrepreensível com 5 atletas no TOP10 da geral e um fantástico pódio do escalão M40, totalmente ocupado por atletas do VITÓRIA FC Trail Running, com Carlos Caldera, Custodio António e Gervásio Garcia, onde até a 4ª posição do escalão foi do atleta do Vitória, Rogério Costa!

Na distância de 25K desta 10ª edição dos Trilhos do Almourol a vitória foi para o Luís Macau que continua a sua adaptação aos trilhos e foi o mais forte a cortar a meta, deixando o 2º classificado quase a 3 min.

Agradecimento especial aos nossos sponsors Luso Transfers (www.lusotransfers.net) , a Carcenter (www.carcenter.pt) pelo apoio ao transporte da equipa, a todos os nossos atletas e adeptos do Vitória Futebol Clube.

Os comentários estão fechados.