TRIUNFO FUGIU PERTO DO FIM

Sandro Mendes acredita na vitória
18 Abril, 2019
SUB-23 DERROTADOS NA FEIRA
20 Abril, 2019

TRIUNFO FUGIU PERTO DO FIM

VITÓRIA e Portimonense empataram esta sexta-feira em jogo da 30.ª jornada da Liga NOS disputado no Estádio do Bonfim. A equipa de Sandro Mendes teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir a escassos três minutos do final do encontro.

Os algarvios entraram melhor na partida, mas antes do intervalo o VITÓRIA conseguiu equilibrar e desperdiçou uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador. O remate de Nuno Valente foi devolvido pelo poste.

Na segunda parte o VITÓRIS teve total domínio do encontro e com naturalidade chegou ao golo de cabeça apontado por José Semedo, na sequência de um pontapé de canto batido por Éber Bessa.

Todavia, numa altura em que se pensava que os três pontos já não fugiam, os algarvios empataram o jogo num cabeceamento de Ruster. Na próxima jornada, o Vitória viaja aos Açores onde vai defrontar o Santa Clara.

No final do encontro, o treinador do VITÓRIA, Sandro Mendes, lamentou o resultado, mas enalteceu a postura dos seus jogadores.

“Há que dar mérito ao adversário, mas estes jogadores têm um caráter muito bom. Trabalharam e a acabar a primeira parte já estávamos a conseguir impor o nosso jogo. Na segunda parte tivemos as nossas oportunidades e já conseguíamos mais aquilo que queríamos. Lógico que queríamos os três pontos, conseguimos um”. Para semana há mais um jogo e vamos encará-lo da mesma maneira”, afirmou.

 

 

 

Os comentários estão fechados.