PRESIDENTE RECEBIDO POR FILIAL DOS AÇORES

GOLO DE ALLEF DÁ TRIUNFO SOBRE PORTIMONENSE
23 Abril, 2019
SUB-23 APURADOS PARA A TAÇA REVELAÇÃO
27 Abril, 2019

PRESIDENTE RECEBIDO POR FILIAL DOS AÇORES

Nem os cerca de 1500 quilómetros que separam as cidades de Setúbal e o Concelho da Ribeira Grande, na Ilha de S. Miguel, Açores, local onde se encontra sediada uma das filiais do Vitória Futebol Clube, o Vitória do Pico da Pedra, faz refrear os laços de amizade e amor ao emblema que une as duas Instituições

Na verdade, foi num clima de grande vitorianismo que o Presidente do VITÓRIA FC, Vítor Hugo Valente, acompanhado dos vice-presidentes, José Condeças e Paulo Gomes, jantaram ontem, a convite de Ricardo Estrela, Presidente do Vitória do Pico da Pedra, clube fundado em 1992, com os elementos da Direção do clube açoriano.

Foi um momento de enorme e salutar convívio, nunca antes feito entre as duas Instituições e onde foram reiterados os laços de amizade entre as partes. Ficaram ainda acordadas para o futuro várias formas de colaboração entre as duas instituições. Neste convívio foram ainda dados os primeiros passos para que sejam criadas pontes na área da formação e vão ainda ser criados entre os clubes áreas de cooperação em geral. Entretanto, para esta sexta-feira ficou agendada uma visita às instalações do Clube de S. Miguel.

Durante o jantar, Vítor Hugo Valente agradeceu “o amável convite” dos responsáveis do Vitória do Pico da Pedra e sublinhou o facto de “nunca antes ter existido uma ligação a esta ou a qualquer outra filial, sendo por isso um momento importante na vida do VITÓRIA FC, porque afinal de contas somos um só VITÓRIA”, disse.

Ficou ainda a garantia de que os adeptos e atletas do Vitória do Pico da Pedra, vão juntar-se às duas centenas de vitorianos que vão viajar do Continente para apoiar a equipa no jogo deste sábado com o Santa Clara e no final haverá um jantar de convívio entre os adeptos de ambos os clubes.

No final do jantar, o nome VITÓRIA foi gritado bem alto a uma só voz, numa noite que ficou marcada pelo fervor clubístico e amor a um emblema centenário que continua a ser respeitado e idolatrado nos quatro cantos do mundo.

Os comentários estão fechados.