VITÓRIA CONQUISTA MEIA MARATONA DA GOLEGÃ

VITÓRIA CONQUISTA TÍTULOS NACIONAIS
28 Abril, 2019
SUB-23 EMPATAM NA MADEIRA E GARANTEM PRIMEIRO LUGAR
1 Maio, 2019

VITÓRIA CONQUISTA MEIA MARATONA DA GOLEGÃ

A equipa de atletismo do VITÓRIA FC conquistou o lugar mais alto do pódio na “Meia Maratona da Golegã que teve lugar este fim de semana naquela localidade ribatejana.

A equipa vitoriana esteve em grande destaque ao colocar cinco atletas nos dez primeiros lugares, tendo, em termos individuais, conquistado o primeiro lugar em diversos escalões.

Silvestre Gomes venceu a prova na categoria de M60; Artur Santiago foi primeiro no escalão de M45; Luís Baço subiu ao lugar mais alto do pódio em M40 e ainda Jorge Robalo cortou a meta em primeiro lugar no escalão de M35. Destaque ainda para o segundo lugar da classificação geral de Mark Ribeiro no escalão sénior.

Para a conquista do primeiro lugar do pódio, por equipas, muito contribuíram as prestações de Jorge Robalo (2°), Artur Santiago (3°), Mark Ribeiro (4°), Luís Baço (6°) e Hugo Rodrigues (9°). André Alves e Silvestre Gomes terminaram a prova no 15.ª e 16° lugares da classificação geral.

Entretanto, o atleta do VITÓRIA FC, Marcelo Santos, alcançou o 21° lugar da classificação geral na “Meia Maratona Rock & Roll de Madrid,  sendo o 10° sénior e o 2° português a cortar a meta nesta prestigiada prova espanhola.

Os comentários estão fechados.