VITÓRIA EMPATA 26-26 COM O LÍDER BOAVISTA

TÉNIS DE MESA ADAPTADO CAMPEÃO NACIONAL
11 Maio, 2019
RUI PRAXEDES CAMPEÃO NACIONAL DE PARES
13 Maio, 2019

VITÓRIA EMPATA 26-26 COM O LÍDER BOAVISTA

A equipa de andebol do VITÓRIA FC empatou este sábado 26-26 com o Boavista em jogo a contar para 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Frente ao líder do Campeonato, a equipa orientada por Danilo Ferreira tentou tudo para encurtar distâncias na tabela classificava e mais uma vez contou com o significativo apoio dos adeptos vitorianos que lotaram o pavilhão Antoine Velge.

O VITÓRIA entrou bem no jogo e ao intervalo vencia com brilhantismo por 14-11, levando o pavilhão ao rubro. Todavia, no segundo tempo o Boavista puxou dos galões e foi equilibrando a partida, estando, nalguns momentos, em vantagem no marcador.

A ponta final do jogou voltou a ser imprópria para cardíacos com a incerteza no resultado a perdurar até aos segundos finais. Não sendo o resultado desejável, o VITÓRIA voltou a demonstrar grande carácter e os jogadores deixaram tudo em campo. Faltouuma pontinha de sorte para que o resultado fosse aquele que todos os vitorianos desejavam. A lesão de João Pinto acabou por ser uma enorme contrariedade para a equipa do VITÓRIA.

Bruno Gaspar esteve de pontaria afinada ao apontar sete dos 26 golos do VITÓRIA. Os outros golos foram apontados por: Gonçalo Cunha (5), João Pinto (5), Ricardo Pereira (3), Francisco Fuzeta (2), Mário Fuzeta (1), Tiago Martins (1), David Tavares (1) e Pedro Padre (1).

O Vitória continua a ocupar o terceiro posto da tabela classificava, agora com 27 pontos, a quatro de distância do líder que é o Boavista.

Os comentários estão fechados.