RUI PRAXEDES CAMPEÃO NACIONAL DE PARES

VITÓRIA EM CHAVES GARANTIU PERMANÊNCIA
12 Maio, 2019
INÊS BORBA CONQUISTA BRONZE NO MUNDIAL ESCOLAR
16 Maio, 2019

RUI PRAXEDES CAMPEÃO NACIONAL DE PARES

O ginasta do VITÓRIA Rui Praxedes, sagrou-se este fim-de-semana Campeão Nacional de Trampolim Sincronizado no escalão de juvenis masculinos. Rui Praxedes fez parceria com José Florêncio, ginasta do Grupo Sportivo de Carcavelos.

Rui Praxedes consegue desta forma, pelo segundo ano consecutivo, o título nacional nesta especialidade e garantiu a nota mínima exigida para a possível participação no Campeonato do Mundo por idades que se vai realizar em Tóqui, no Japão, mas falhou esse objetivo, acontecendo o mesmo com o ginasta vitoriano Afonso Mendes.

A Ginástica do VITÓRIA esteve no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado de 1 Divisão e Elites, realizado em Anadia, representado pelos Ginastas Afonso Mendes, Rui Praxedes, Sofia Gil e Rui Domingos.

Sofia Gil, que disputava também este apuramento assim como o apuramento para as Super Finais Nacionais no escalão de Júniores Elites, sofreu uma lesão com alguma gravidade no aquecimento para a competição e ficou arredada da prova.

Quanto ao ginasta Rui Domingos classificou-se no primeiro lugar em Trampolim Individual para as Super Finais, mas quanto ao apuramento para o Campeonato do Mundo e após uma excelente primeira série acabou por cometer um erro na série dois e ficou para já arredado deste objetivo.

No que do respeito ao Trampolim Sincronizado o ginastas Rui Domingos com o seu par Lucas Santos do Clube de Trampolins de Salvaterra classificou-se para as Super Finais no escalão de Elites Séniores.

A secção de Ginástica felicita os ginastas participantes e envia as rápidas melhoras para a ginasta Sofia Gil, que enfrenta um período de recuperação que se espera pouco demorado.

Os comentários estão fechados.

P