DERROTA NA DESPEDIDA DA ÉPOCA

SANDRO QUER FECHAR A ÉPOCA COM CHAVE DE OURO
17 Maio, 2019
INÊS GRÁCIO COM BOAS PRESTAÇÕES
20 Maio, 2019

DERROTA NA DESPEDIDA DA ÉPOCA

O VITÓRIA despediu-se este sábado do Campeonato com uma derrota por 1-3 ante o Rio Ave, com o triunfo dos vila-condenses a ser garantido nos descontos, num jogo marcado pelo regresso de Nuno Pinto aos relvados.

O lateral esquerdo do VITÓRIA foi, na verdade, a grande figura do encontro disputado no Bonfim apesar de ter estado apenas oito minutos no relvado do Bonfim.

Nuno Pinto entrou em campo como capitão de equipa, apenas cinco meses depois de lhe ter sido detetado um linfoma, foi substituído pouco depois e voltou a estar no centro das atenções, quando ao minuto 21 o jogo foi interrompido para nova homenagem ao atleta vitoriano, desta feita pelos companheiros e adversários que contagiou as bancadas.

Ao intervalo registava-se um nulo no marcador e foi no segundo tempo que surgiram todos os golos do desafio. O Rio Ave marcou logo aos 51 minutos, por intermédio de Bruno Moreira, e o VITÓRIA empatou dois minutos com um golo de Vasco Fernandes.

O avançado venezuelano Jhonder Cadiz desperdiçou, em duas ocasiões, a oportunidade de colocar o VITÓRIA em vantagem no marcador e foi o Rio Ave quem, no período de descontos, em apenas um minuto acabou por resolver a partida.

No final do encontro, Sandro Mendes, treinador do VITÓRIA referiu que a equipa não queria despedir-se desta forma da sua massa associativa.

“Perder é perder, nunca dá jeito. A verdade é que entrámos em clima de festa, com o regresso do Nuno Pinto, mas queríamos deixar uma boa imagem e fechar a época com uma vitória. Foi um jogo de final de época, sem muita intensidade, muito repartido. Tivemos algumas oportunidades para virar o resultado, não o fizemos e no tempo de compensação acabámos por sofrer dois golos. Não era assim que queríamos acabar a época”, disse.

“Há que identificar alguns erros. Temos de identificar onde podemos melhorar. Todos os anos estar à espera da última jornada não pode ser. A equipa técnica, juntamento com a Direção, vai procurar uma solução para que este novo ciclo do Vitória seja diferente”, rematou.

  

Os comentários estão fechados.