JOÃO OLIVEIRA CAMPEÃO NACIONAL TRAMPOLIM SINCRONIZADO

VITÓRIA PROMOVEU AÇÃO DE FORMAÇÃO PARA TREINADORES
27 Maio, 2019
VITÓRIA REFORÇA APOSTA NA FORMAÇÃO
28 Maio, 2019

JOÃO OLIVEIRA CAMPEÃO NACIONAL TRAMPOLIM SINCRONIZADO

O ginasta do VITÓRIA FUTEBOL CLUBE, João Oliveira, sagrou-se, este fim-de-semana, Campeão Nacional de Trampolim Sincronizado de seniores masculinos. O atleta vitoriano fez dupla, nesta competição, com o ginasta Gonçalo Saldanha, do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira.

Destaque também para a prestação das ginastas Catarina Jacob e Constança Palma, que obtiveram o título de vice-campeãs nacionais de trampolim sincronizado no escalão de iniciados femininos.

Outro ginasta vitoriano a merecer destaque foi Pedro Mendes que obteve o terceiro lugar na prova de trampolim sincronizado, a cumprir o seu primeiro ano no escalão de iniciados.

Todos os outros ginastas vitorianos estiveram em bom plano, deixando indicações muito positivas quanto ao futuro nestas especialidades gímnicas.

Recorde-se que no Campeonato Nacional Base de Trampolim Individual e Sincronizado, realizado este fim-de-semana (25 e 26 de maio), em Loulé, no Algrave, o VITÓRIA fez-se representar por 18 ginastas, que se tinham apurado no Campeonato Regional, tendo sido acompanhados pelos treinadores Rui Praxedes, Cláudia Brito e Eric Coelho.

 

 

 

Os comentários estão fechados.