VITÓRIA REFORÇA APOSTA NA FORMAÇÃO

JOÃO OLIVEIRA CAMPEÃO NACIONAL TRAMPOLIM SINCRONIZADO
27 Maio, 2019
TRAIL RUNNING COM VITÓRIA ESMAGADORA
29 Maio, 2019

VITÓRIA REFORÇA APOSTA NA FORMAÇÃO

Nove jogadores de vários escalões de futebol, rubricaram ontem contratos de formação desportiva com o VITÓRIA FUTEBOL CLUBE. A cerimónia que teve lugar na Sala de Imprensa do Estádio do Bonfim, contou, entre outros dirigentes e vários elementos da coordenação técnica, com a presença do Presidente do VITÓRIA, Vítor Hugo Valente.

Foram os seguintes os jovens futebolistas com idades compreendidas entre os 14 e os 16 anos: Tiago Santos (2004); Leonardo Paulino (2004); Tiago Neto (2003); Jorge Matias (2003); Guilherme Santos (2003); Rodrigo Martins (2003); Daniel Carvalho (2003); Diogo Antunes (2003) e Gonçalo Pinto (2003).

Vítor Hugo Valente realçou a importância do ato, como “uma aposta consistente no futuro do Clube, que passa indubitavelmente, pelas melhorias das condições de trabalho a fim de produzir, potenciar e assegurar, os talentos da Formação e assim continuar a apostar em jovens portugueses, visto que, na época transata, a equipa sénior foi a que mais portugueses teve no seu plantel profissional.”

Recorde-se que o VITÓRIA é tradicionalmente um clube formador, que, no contexto atual, aposta forte no processo como, Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, no qual a Direção procura diariamente, restruturar as instalações, bem como, trazer para os seus quadros, massa humana qualificada de forma a voltar a ser a referencia que outrora foi, no panorama nacional e regional.

Estando mais atletas fora e dentro da formação vitoriana referenciados, o objetivo é potenciá-los nos seus quadros competitivos. Este ato em si, não será o último, mas o primeiro de muitos, ao qual a Direção conta a curto e a médio prazo, continuar a apresentar aos sócios e adeptos do Clube.

Este ato público foi recebido com natural entusiasmo por parte dos atletas, que compreenderam a importância do momento, ladeados por troféus outrora levantados por antigas glórias da formação vitoriana.

Os comentários estão fechados.