Rui Domingos e Sofia Gil são campeões Nacionais de Ginástica

Daniel Loureiro conquista o Bronze no Campeonato Nacional de Judo
9 Junho, 2019
Atletismo: “Corrida das Coletividades” e “Brisas do Atlântico”
11 Junho, 2019

Rui Domingos e Sofia Gil são campeões Nacionais de Ginástica

Decorreram nos passados dias 8 e 9 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, as Super Finais da Federação de Ginástica de Portugal, onde estiveram presentes os 6 melhores ginastas de cada especialidade gímnica nos escalões de Juniores e Seniores de 1ª Divisão, Elites Juniores e Elites Seniores.
O Vitória Futebol Clube esteve representado por 3 ginastas. Rui Domingos em Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado, Francisco Vaz em Tumbling e Sofia Gil em Duplo Mini-Trampolim e Trampolim Sincronizado.

A prestação dos ginastas Vitorianos foi muito positiva, tendo conseguido atingir 4 medalhas em 5 possíveis.
O ginasta de Tumbling, Francisco Vaz, alcançou a medalha de bronze no escalão de Juniores 1ª Divisão, enquanto que em Duplo Mini-Trampolim a ginasta Sénior de 1ª Divisão, Sofia Gil também conquistou o Bronze.

No entanto, os destaques vão para os títulos de Campeões Nacionais em Elite Júnior, alcançados pela ginasta Sofia Gil e pelo ginasta Rui Domingos.
Sofia Gil sagrou-se Campeã Nacional de Trampolim Sincronizado, onde fez par com a sua colega Joana Abrantes, da Associação Académica de Coimbra.
Rui Domingos sagra-se Campeão Nacional de Elite Junior Masculino em Trampolim Individual e consegue mínimos para a passagem ao Escalão de Elite Sénior, feito este que, a par do título de Campeão Nacional, é bastante assinalável.
Os ginastas foram acompanhado pelos Técnicos Rui Praxedes e Margarida Maia.
Muitos Parabéns aos ginastas e seus treinadores por todo o trabalho desenvolvido.

#juntospelovitoria #somosvitoria #servitoria

Os comentários estão fechados.