Requalificação dos balneários no Pavilhão Antoine Velge

Rui Domingos no “Sem Mais Jornal”, suplemento do jornal “Expresso”
21 Junho, 2019
Equipa Sub-12 Infantis de Futebol no “Torneio Pombal Cup”
22 Junho, 2019

Requalificação dos balneários no Pavilhão Antoine Velge

Valorizamos o bem estar e conforto dos nossos atletas, sabemos a importância da renovação e manutenção das instalações do nosso Estádio como uma mais valia para a valorização e captação de jovens atletas e ativos para o nosso Clube. Como figura central da estratégia que delineámos, queremos dinamizar ainda mais a área das nossas escolinhas, de modo que nos permita crescer de forma sustentada e marcando a educação de jovens atletas da região de Setúbal.

Pertencemos ao grupo restrito de clubes a sul do Rio Tejo que tem as suas equipas de formação nas primeiras Divisões Nacionais. Abraçamos naturalmente essa responsabilidade, sabendo da exigência deste desafio.

É com orgulho que anunciamos a requalificação dos balneários da nossa formação situados no pavilhão Antoine Velge, em parceria com a empresa “CR2 Construção e Renovação”, empresa parceira e patrocinadora desta obra. Esta é uma das intervenções que decorre neste momento no Bonfim, e que trará melhores condições e conforto aos nossos atletas.

Passo a passo, contamos com o apoio e compreensão de todos os Sócios e adeptos Vitorianos para podermos dar início a mais uma Época desportiva recheada de sucesso, tendo como maior objetivo elevar o nome do Vitória! 💚

VFC

#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFC #CR2

Os comentários estão fechados.