“Miranda Cup 2019” Benjamins B Sub-10

Futsal: Captações Juniores e Seniores
1 Julho, 2019
Atletismo: Provas do fim de semana!
1 Julho, 2019

“Miranda Cup 2019” Benjamins B Sub-10

Miranda Cup 2019 – Sub10

Acabou ontem o Torneio Internacional que deu por terminada a nossa época, enquanto Benjamins B do Vitória Futebol Clube.

Novamente, os nossos meninos provaram que conseguem dar excelentes réplicas seja qual for o desafio que lhes seja proposto. Dignificaram e honraram o centenário símbolo do Vitória FC ao longo de todo o Torneio.

4 dias de enorme aprendizagem e estímulos variados, quer dentro quer fora do campo, que culminaram no dia de ontem, numa bonita tarde de futebol que reuniu as três finais desta edição. Ninguém ficou indiferente à qualidade desta geração que conseguiu colocar o Vitória FC ao lado de equipas como o SL Benfica, Sporting CP, Fulham ou Glasgow Rangers.

Numa final extremamente bem disputada, com muita intensidade e também enorme emoção, o Sporting Clube de Portugal venceu (e bem) nos penaltis – que têm pouco de lotaria, ao contrário do que se costuma dizer.

Acredito que, após estes dias, a nossa qualidade e a imagem do Vitória Futebol Clube sai reforçada positivamente. Acredito também que é entre o convívio dos grandes que devemos estar e, depois desta excelente imagem, as oportunidades continuarão a aparecer certamente.

Grupo B
6-1 CADE
4-2 Alcochetense
6-0 Condeixa

Quartos | 2-1 Amora
Meias | 4-0 CADE
Final | 0-0 Sporting (1-2 pen)

Geração 2009 💚⚽🏆

Parabéns miúdos!

Os comentários estão fechados.