Formação certificada com 4 Estrelas

Atletismo: Provas do fim de semana!
1 Julho, 2019
Futsal: Equipa assina 15 contratos
2 Julho, 2019

Formação certificada com 4 Estrelas

A Direcção do Vitória Futebol Clube informa todos os sócios e simpatizantes que o VITORIA FUTEBOL CLUBE – SAD cumpriu com os requisitos mínimos de acesso, bem como os critérios obrigatórios respectivos, ficando desde ontem classificado como Entidade Formadora Certificada em 4 Estrelas.

Lembramos que quando esta Direcção entrou em funções, o Vitória FC era Entidade Formadora Certificada com Reservas, sob a constante e forte possibilidade de perder tal estatuto, o que no imediato impediria a celebração de contratos de formação desportiva com os atletas da Formação.

Com essa premissa, assumimos o compromisso de mudar o rumo e estratégia do Departamento de Futebol Formação e em conjunto com a FPF encetamos um conjunto de acções que nos permitiram passar de Entidade Formadora Certificada com Reservas, para Entidade Formadora Certificada com 4 Estrelas. Sabemos que o Processo não pára aqui e o que temos que fazer, para que em consonância com o Nome e História do nosso Clube, o objetivo seja a obtenção das 5 estrelas.

Um agradecimento especial a todos os que contribuíram para este resultado.

Estamos juntos. Força Vitória!

VFC

#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFC #Formação #FPF

Os comentários estão fechados.