Numa semana intensa e de muito espírito de sacrifício, união e empenho, os jogadores do Vitória FC tiveram, esta quinta-feira, uma experiência diferente.
Depois de uma manhã com uma palestra com os dirigentes do Conselhos de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Beriino Miranda e Ricardo Duarte, sobre as alterações das leis de jogo para 2019/20, o sétimo dia de estágio de pré-época que a equipa sadina realiza por esta altura no Luso ficou marcado por um jogo de PaintBall.
Na Serra do Buçaco, o grupo de trabalho beneficiou da folga e pôde participar numa atividade lúdica, onde a competitividade e, sobretudo, a boa disposição reinou. A justiça sobre os vencedores foi, como se deve calcular, alvo de muita… discórdia.
Esta sexta-feira, Sandro Mendes volta a orientar duas sessões, a primeira pelas 09h00 e a segunda às 17h00, ambas no Complexo Desportivo, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, pelas 16h15, um jogador falará aos jornalistas no hotel onde a comitiva está instalada.
VFC
#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFC #PréÉpoca