Seleção Nacional de Andebol Sub-19 Masculinos vai estagiar no Bonfim

Inês Borba convocada para o “Festival Olímpico da Juventude Europeia” no Azerbaijão
4 Julho, 2019
Foram apresentados os Juniores Sub-19 Futebol Formação 2019/2020
6 Julho, 2019

Seleção Nacional de Andebol Sub-19 Masculinos vai estagiar no Bonfim

A Selecção Nacional de Andebol Sub-19 Masculinos vai estagiar em Setúbal no Estádio do Bonfim, no Pavilhão Antoine Velge.

“Os 16 atletas chamados para os estágios, que incluem jogos em França e um torneio, na Dinamarca, podem ser conhecidos através da convocatória aqui, em anexo. O treinador Carlos Martingo orienta os Sub-19 Masculinos de Portugal, com o apoio de João Varejão e Tiago Oliveira (treinadores adjuntos), Ricardo Candeias (treinador de guarda-redes) e os fisioterapeutas Marco Mendes (de 12 a 16) e Miguel Marinho (de 16 a 28). 

Atletas e equipa técnica concentram-se no dia 12 de Julho, às 12h30, no Hotel Aranguês, em Setúbal. Aqui, o estágio tem a duração de cinco dias. A 16 de Julho, a comitiva nacional viaja para Saint Malo, em França, onde vai estar até dia 24. Para o estágio em França, estão previstos três jogos com a seleção gaulesa, em dias e horas a confirmar.”

Fonte: Portal FPA PT

Mais informações: https://portal.fpa.pt/2019/06/selecao-nacional-de-sub-19-masculinos-em-estagios-com-jogos-e-torneio-antes-do-mundial/

Força equipa!

VFC

#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFC #Andebol #Sub19 #MundialDeAndebol #Portugal

Os comentários estão fechados.