Apresentação Iniciados Sub 15

Plantel do Vitória FC recebeu uma visita ‘Special’
26 Julho, 2019
Alain Santos chegou para a baliza de Andebol
27 Julho, 2019

Apresentação Iniciados Sub 15

Depois dos nossos Juniores (Sub 19) e dos nossos Juvenis (Sub 17) foi a vez dos nossos Iniciados (Sub 15) em dar o pontapé de saída para a época 2019/2020.
A Equipa mais jovem dos Escalões do Futebol Formação do VFC, que participa nos Nacionais da Federação Portuguesa de Futebol, concentraram-se na apresentação pública aos sócios e simpatizantes, na presença da sua Equipa Técnica, Diretiva e restante Staff.

Na breve alocução do Sr. Fernando Tomé foi evidenciada de forma mais vincada a história do nosso Vitória, bem como a importância e significado de envergar o símbolo e a camisola do clube, na mesma linha orientadora do que foi transmitido aos Juniores e Juvenis.

Foi pedido pela Direção na pessoa do Vice-Presidente Paulo Gomes e do Diretor-Geral Aldo Nascimento, a todo o plantel, dignidade, honra e compromisso de forma a atingir-se todos os objetivos propostos pela Equipa Técnica, em consonância com o nome e responsabilidade que o Vitória Futebol Clube tem no panorama Nacional, enquanto Clube Formador de Atletas e cidadãos, dentro e fora do campo.
Boa sorte Rapazes!


Fazem parte da Equipa Técnica e restante Staff:

· Álvaro Mota, Treinador Principal

· André Gonçalves, Adjunto

· Rui Carvalho, Adjunto

· Martim Prates, Adjunto para os Audiovisuiais e Observação

· Miguel Geraldes, Treinador de Guarda Redes

· Pedro Veiga, Treinador Estagiário

· Fábio Filipe, Treinador Estagiário

#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFCsub15

Os comentários estão fechados.