Triunfo claro deu brilho à apresentação do Vitória FC

Alain Santos chegou para a baliza de Andebol
27 Julho, 2019
Inês Borba em 10º lugar no “FOJE” em Baku
29 Julho, 2019

Triunfo claro deu brilho à apresentação do Vitória FC

O Vitória FC conquistou o quinto triunfo desta pré-temporada e reforçou a série invencível. Ao oitavo teste, os comandados de Sandro Mendes bateram o Extremadura UD, por 3-0, no jogo de apresentação aos sócios, no Bonfim.

 

Depois de uma primeira parte com algumas ocasiões que levaram perigo à baliza da formação espanhola – Nuno Valente testou a atenção do guarda-redes contrário à passagem da meia hora e Éber Bessa quase marcou de cabeça em cima do intervalo -, os golos chegaram no segundo tempo.

 

Aos 66′ minutos, o mesmo Éber Bessa inaugurou o marcador na sequência de um livre direto e  José Semedo, aos 77′, após um canto cobrado por Castro no lado direito, subiu mais alto e, de cabeça, ampliou a vantagem.

 

Já nos descontos, um contra-ataque rápido conduzido por Berto culminou o 3-0 final. O camisola 11 deixou os adversários para trás e, na cara do guardião visitante, colocou a bola no fundo da baliza.

 

Este domingo o plantel sadino cumpre um dia de folga e regressa ao trabalho na próxima segunda-feira. Recorde-se que na próxima quinta-feira, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, o Vitória FC irá realizar a apresentação oficial dos novos equipamentos para a época 2019/20.

Os comentários estão fechados.