Makaridze renova até 2021

Inês Borba em 10º lugar no “FOJE” em Baku
29 Julho, 2019
Tróia acolheu mais um dia de trabalho do Vitória FC
30 Julho, 2019

Makaridze renova até 2021

O Vitória FC e Giorgi Makaridze chegaram a acordo para renovação do contrato por mais uma temporada desportiva.

O guarda-redes vai, por isso, continuar no Bonfim, fica com ligação ao clube até 2021 e vê atualizada a sua cláusula de rescisão. Satisfeito com o momento, o georgiano acredita numa boa época.

“Estou muito feliz por renovar contrato com este enorme clube. Sinto-me em casa e só quero ajudar a equipa a fazer uma boa época. O primeiro objetivo é alcançarmos a manutenção o mais depressa possível. Depois vamos tentar fazer o maior número de pontos e lutar pelas taças”, refere o jogador, de 29 anos, antes de deixar uma mensagem à nação sadina.

“O Vitória FC tem os melhores adeptos de Portugal. Eu senti isso o ano passado. Mesmo numa altura difícil, eles estiveram sempre connosco e apoiaram de forma impressionante. Este ano vamos dar tudo para conseguirmos dar aos vitorianos as alegrias que tanto merecem”, conclui.

Makaridze, recorde-se, chegou ao Vitória FC na última época, durante o mercado de inverno, tendo realizado 11 jogos oficiais.

Os comentários estão fechados.