Feliz e com vontade de triunfar. Foi desta forma que Brian Mansilla chegou ao Estádio do Bonfim, esta terça-feira. O mais recente reforço do Vitória FC realizou os habituais exames médicos durante a manhã, assinou o contrato e à tarde já treinou com os novos companheiros.
“Estou muito feliz por estar aqui. Fui muito bem recebido, quero fazer parte desta família e espero que seja uma grande temporada. O meu objetivo é ajudar a equipa com golos e assistências. Vou trabalhar no limite para o conseguir”, começou por dizer o avançado, de 22 anos.
Sempre bem-disposto, Mansilla conheceu as instalações sadinas, posou para as câmaras, mas é deixou claro que é dentro de campo que pretende dar as melhores respostas.
“Vamos tentar ganhar o maior número de jogos possível, a começar já pelo de segunda-feira [frente ao Tondela]”, frisou o jovem, antes de deixar uma palavra aos vitorianos: “Queremos dar-lhes alegrias. Espero que nos apoiem sempre porque só unidos conseguiremos alcançar os objetivos”.
Brian Mansilla aumenta assim o leque de opções de ataque do treinador Sandro Mendes. O argentino atua preferencialmente como extremo-esquerdo, mas a polivalência permite-lhe também jogar como ponta-de-lança ou segundo avançado.