Vitória FC promove acção de formação sobre Leis de Jogo

Sub-19: Falta de sorte impediu empate no Seixal
10 Agosto, 2019
“Setúbal tem a tradição do Andebol” – Jornal de Notícias
14 Agosto, 2019

Vitória FC promove acção de formação sobre Leis de Jogo

O VITORIA FUTEBOL CLUBE, enquanto Clube e Entidade Formadora 4 Estrelas, tem como obrigação não só potenciar atletas para que cheguem aos mais elevados níveis competitivos do futebol português, mas também formar jogadores de excelência dentro e fora do campo.

Dentro desse paradigma, para além da trajeto escolar, o Vitória FC pretende garantir que todos os jovens jogadores recebam formação, sustentada num plano complementar que constitua mais uma forma de enriquecimento pessoal, social e desportivo.

Assim, no passado dia 06 de agosto, dentro do Protocolo de Cooperação assinado o ano passado entre o Vitória FC e a Escola Secundária Sebastião da Gama, decorreu, no auditório da mesma, a acção de formação sobre as Leis de Jogo, com especial incidência às novas alterações em vigor a partir desta época.

A acção de formação foi ministrada pelo Núcleo de Árbitros de Setúbal, ao qual manifestamos desde já o nosso agradecimento público pela disponibilidade evidenciada pelos preletores Luís Ramos e João Bernardo aos escalões que disputam os Campeonatos Nacionais, nomeadamente, Sub-15, Sub-17 e Sub-19 do Departamento de Futebol Formação.

Os comentários estão fechados.