Sandro Mendes: “Não conseguimos controlar o jogo como queríamos”

Empate marca a estreia do Vitória FC no campeonato
13 Agosto, 2019
Arrancou a preparação para a visita ao Dragão
13 Agosto, 2019

Sandro Mendes: “Não conseguimos controlar o jogo como queríamos”

No final da partida com o Tondela, da 1.ª jornada do campeonato, que terminou com um empate (0-0), o treinador do Vitória FC, Sandro Mendes, mostrou-se desiludido com o resultado, mas enalteceu a vontade que a equipa demonstrou ao longo dos 90’ minutos.

“O Vitória FC tentou jogar, mas não conseguimos ligar o jogo. Vi uma equipa com muita vontade e a trabalhar muito e nisso eu tenho de dar os parabéns aos jogadores, por aquilo que fizeram e pelo que quiseram fazer. Mas não jogámos sozinhos! Do outro lado estava uma equipa que veio organizada e que nos criou bastantes dificuldades”, começou por analisar o técnico.

“Não posso sair satisfeito. Temos trabalhado e queríamos ganhar, mas não conseguimos controlar o jogo como queríamos. Temos de analisar o que fizemos bem e menos bem. De qualquer maneira, também não perdemos! Tentámos o golo, não conseguimos. O Tondela também teve oportunidades para fazer e não fez. Mantivemos a nossa baliza a zeros e agora há que retificar o que de menos bem fizemos”, acrescentou.

O encontro acabou por ficar marcado pela expulsão de Semedo – acumulação de amarelos (1′ e 86′) -, que foi admoestado pelo árbitro com o primeiro cartão logo nos segundos iniciais. “Vi o mesmo que todos no estádio. Não comento arbitragem, mas o Semedo foi expulso sem fazer uma única falta”, frisou Sandro Mendes.

Os comentários estão fechados.