Sandro Mendes: “Temos de tirar ilações das muitas coisas que fizemos menos boas”

Sub-19: Vitória FC vence Belenenses
18 Agosto, 2019
Plantel regressou ao trabalho esta segunda-feira
19 Agosto, 2019

Sandro Mendes: “Temos de tirar ilações das muitas coisas que fizemos menos boas”

No final da partida do Dragão, o treinador Sandro Mendes considerou que “o FC Porto foi um justo vencedor” e sublinhou que é importante “tirar ilações” daquilo que a equipa do Vitória FC fez menos bem no encontro da 2.ª jornada do campeonato, que terminou com o triunfo dos azuis e brancos por 4-0.

“Foi um início de jogo difícil para nós, a não conseguirmos ligar jogo e o FC Porto com uma pressão muito alta, muito intensa. Nós não entrámos bem e quando demos por nós estávamos a perder 2-0”, começou por analisar o técnico, lembrando a “excelente defesa” de Marchesín, aos 17’, negando aquele que seria o golo do empate de Hachadi.

“Estamos em Portugal, uns tem umas armas, outros têm outras. Não estavam à espera que o Vitória de Setúbal viesse ao Dragão e assumisse o jogo e tivesse 20 oportunidades de golo. Não posso apontar nada aos meus jogadores que tentaram e correram… deram o seu melhor. A partir daí pouco mais há a dizer, só dar os parabéns ao FC Porto, foi um justo vencedor. Nós temos de tirar ilações do que fizemos de bom e também das muitas coisas que fizemos menos boas”, sublinhou ainda.

O plantel do Vitória FC cumpre, este domingo, um dia de folga e regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, às 10h00, no Estádio do Bonfim, iniciando a preparação para o encontro com o Moreirense, da 3.ª jornada, agendado para dia 23.

Os comentários estão fechados.