Sandro Mendes: “Faltou alguém que empurrasse a bola para dentro da baliza”

Vitória FC empata na receção ao Moreirense
23 Agosto, 2019
Liga Revelação: Vitória FC empata em Portimão
25 Agosto, 2019

Sandro Mendes: “Faltou alguém que empurrasse a bola para dentro da baliza”

Sandro Mendes ficou satisfeito com a exibição da equipa do Vitória FC, esta sexta-feira, diante do Moreirense. Apesar do empate (0-0), o treinador sadino enalteceu a atitude da equipa e a capacidade que este teve para criar várias oportunidades de golo ao longo dos 90′ minutos.

“Dou os parabéns aos meus jogadores pelo que fizeram, pelo que correram e tentaram. A primeira parte foi repartida e tivemos uma oportunidade para marcar pelo Hachadi. Na segunda, tentámos ter mais volume de jogo. Criámos algumas situações, mas não marcámos. Faltou alguém que empurrasse a bola para dentro da baliza”, começou por dizer o técnico, na conferência de imprensa após o final da partida.

“Em tom de brincadeira, digo aos jogadores que me deram um apito e não uma varinha mágica. Estamos todos neste grupo de trabalho supertranquilos pelo que temos trabalhado. Cada um que faça a sua análise, falta muita coisa. Jogadores e equipa técnica estão de consciência supertranquila”, acrescentou ainda.

A finalizar, Sandro Mendes deixou uma palavra a Nuno Pinto, salientando a “vontade” que o lateral tem demonstrado em “ganhar ritmo de jogo” para voltar a ser opção, e a José Semedo, que diante do Moreirense voltou ao onze após cumprir castigo.

“É um excelente profissional. É agressivo, mas não é maldoso. É um jogador muito fácil de expulsar. Os adversários passas por ele e gritam. É uma mais-valia muito grande. É o nosso capitão”, concluiu.

Os comentários estão fechados.