Makaridze e Hachadi convocados para as respetivas seleções

Liga Revelação: Exibição heróica merecia final (mais) feliz
27 Agosto, 2019
João Valido nos convocados da Seleção Nacional de sub-20
29 Agosto, 2019

Makaridze e Hachadi convocados para as respetivas seleções

O Vitória FC informa que os jogadores Giorgi Makaridze e Khalid Hachadi integram as listas de convocados das respetivas seleções para os compromissos que se avizinham.

O guarda-redes foi chamado para presentar a Geórgia no jogo particular diante da Coreia do Sul, a 5 de setembro, e no embate com a Dinamarca, de apuramento para o Euro’2020, três dias depois. O primeiro encontro irá decorrer em Istambul, na Turquia, enquanto o segundo terá lugar em Tbilisi, na Geórgia.

Por seu lado, o avançado está entre os eleitos da seleção de sub-23 de Marrocos para a eliminatória da Taça das Nações Africanas da categoria, frente ao Mali, a 7 e 10 de setembro. A primeira partida irá realizar-se na cidade marroquina de Marraquexe e a segunda em Bamako, no Mali.

À margem destas chamadas, e tal como o restante plantel, Makaridze e Hachadi continuam focados na preparação para a visita ao terreno do Gil Vicente da 4.ª jornada do campeonato.

Esta quarta-feira, os comandados de Sandro Mendes realizaram mais uma sessão de trabalho em Palmela, pelas 10h00. Para esta quinta-feira está agendado mais um treino no mesmo palco, à mesma hora, à porta fechada.

Os comentários estão fechados.