Vitória FC soma mais um jogo a pontuar na Primeira Liga

Andebol: Recuperação notável não impediu a derrota
21 Setembro, 2019
Sandro Mendes: “Falta-nos qualquer coisa e é isso que temos de melhorar”
22 Setembro, 2019

Vitória FC soma mais um jogo a pontuar na Primeira Liga

O Vitória FC somou o quarto jogo seguido a pontuar na Primeira Liga. Este domingo, no Bonfim, os sadinos empataram (0-0) com o Portimonense e reforçaram o estatuto de uma das defesas mais sólidas da prova – apenas o FC Porto conseguiu bater Makaridze esta época em jogos oficiais.

A formação vitoriana entrou bem na partida e logo aos 2’ minutos criou a primeira grande oportunidade de golo. Numa bela arrancada, Brian Mansilla rematou forte, testando a atenção do guarda-redes contrário.

Aos 17’, o Vitória FC voltou a criar perigo junto da baliza algarvia, desta vez por Hachadi, mas o remate do avançado marroquino, que na última ronda deixou a sua marca diante do SC Braga, saiu à figura.

A segunda parte começou exatamente como a primeira, ou seja, com o Vitória FC a dominar e Mansilla novamente a tentar chegar ao golo. No entanto, o pontapé do argentino saiu por cima.

Com o intuito de refrescar o ataque e chegar ao triunfo, o treinador Sandro Mendes lançou Kigi, Zequinha e Mathiola no encontro e as oportunidades sucederam-se. Éber Bessa, aos 85’ e 88’, tentou desfazer o nulo e dar os três pontos à equipa, mas o guarda-redes contrário, primeiro, e a falta de pontaria, depois, impediram o sucesso do médio brasileiro.

O plantel sadino volta ao trabalho já esta segunda-feira, pelas 17h00, no Estádio do Bonfim, iniciando assim a preparação para o embate da próxima ronda frente ao Benfica – sábado, às 19h00.

Os comentários estão fechados.