Alex Freitas e o regresso de sonho: “Foram sete meses de muita luta, sacrifício e suor”

Sandro Mendes: “Falta-nos qualquer coisa e é isso que temos de melhorar”
22 Setembro, 2019
Fim de Semana Do Vitoriano – Melhores momentos (Fotogaleria)
24 Setembro, 2019

Alex Freitas e o regresso de sonho: “Foram sete meses de muita luta, sacrifício e suor”

Ultrapassado o ‘calvário’, Alex Freitas regressou à competição no passado sábado, diante do Feirense, em partida referente à 7.ª jornada da Liga Revelação. Sete meses depois de ter contraído uma rotura do tendão de Aquiles, o avançado voltou a fazer o que mais gosta e logo com um golo que ajudou a construir o triunfo sadino por 2-0.

“Estou muito feliz pelo regresso, pois era algo que procurava há muito tempo. Foram sete meses de muita luta, sacrifício e suor, mas felizmente tudo saiu bem e agora estou pronto para ajudar a equipa. Neste momento estou a ganhar ritmo nos Sub-23 para quando chegar a minha oportunidade a poder agarrar”, referiu o jogador, de 28 anos, em declarações ao nosso site.

O regresso não poderia ser mais feliz e, ao mesmo tempo, simbólico. “A vida por vezes tem destas coisas. Fez exatamente no sábado sete meses desde que me magoei. Voltar e no primeiro jogo conseguir marcar foi muito especial”, admitiu, antes de revelar o que lhe passou pela cabeça no momento em que viu a bola entrar na baliza do conjunto de Santa Maria da Feira.

“Naquele momento pensei em tudo o que passei durante este período muito complicado, em todos os momentos e na minha família, sobretudo no meu filho e na minha mulher, que foram a minha maior força para superar tudo isto.”

Convicto de que o pior já faz parte do passado, Alex Freitas está totalmente focado no futuro. O atacante mostra-se confiante para esta temporada e acredita que será mais uma peça importante para ajudar o Vitória FC a atingir os objetivos na Primeira Liga e nas Taças.

“Podem esperar muito empenho! Agora é continuar a trabalhar dia após dia, a sentir-me bem, para quando chegar a minha oportunidade poder dar alegrias ao clube”, sentenciou.

 

Os comentários estão fechados.