Liga Revelação: Vitória FC empata frente ao Benfica

Fim de Semana Do Vitoriano – Melhores momentos (Fotogaleria)
24 Setembro, 2019
Liga Revelação: Vitória FC com tarde infeliz em Sintra
27 Setembro, 2019

Liga Revelação: Vitória FC empata frente ao Benfica

Depois do triunfo (2-0) diante do Feirense, na última jornada, o Vitória FC voltou a pontuar nesta edição da Liga Revelação. Esta terça-feira, no Estádio do Bonfim, os sadinos empataram (1-1) frente ao Benfica em partida da 8.ª ronda da prova.

À semelhança do que tinha acontecido no encontro de Santa Maria da Feira, o conjunto vitoriano entrou melhor e Amâncio voltou a deixar a sua marca. Logo aos 3′ minutos, o avançado inaugurou o marcador depois de uma bela iniciativa individual.

Com Valido, Cortez, Castro e Alex Freitas no onze, os comandados de Chiquinho Conde galvanizaram-se e criaram várias situações de perigo junto da baliza encarnada. No entanto, o golo acabaria por chegar contra a corrente do jogo.

Já a jogar em inferioridade numérica, por expulsão de Ronaldo Camará, aos 21′, o Benfica restabeleceu a igualdade por Fábio Baptista, na sequência de uma bola parada.

Na segunda parte o Vitória FC tentou recuperar, voltou a beneficiar de algumas oportunidades para assegurar os três pontos, mas acabou penalizado por alguma falta de eficácia no capítulo da finalização.

Com este resultado, o emblema do Bonfim passa a somar nove pontos, sobe ao 10.º lugar da tabela e na próxima sexta-feira mede forças com o Estoril Praia.

Os comentários estão fechados.