Berto: “Vamos encarar o jogo com o SC Covilhã como se fosse um da Primeira Liga”

Vitória FC continua a preparar o encontro da Allianz Cup
2 Outubro, 2019
Sandro Mendes e o SC Covilhã: “Preparámo-nos com a máxima seriedade, empenho e trabalho”
4 Outubro, 2019

Berto: “Vamos encarar o jogo com o SC Covilhã como se fosse um da Primeira Liga”

É com total seriedade que o Vitória FC prepara a estreia na fase de grupos da Allianz Cup. O emblema do Bonfim visita o terreno do SC Covilhã, atual líder da LigaPro, e Berto assegura que as diferenças de escalão competitivo em nada alteram a preparação e o foco da equipa. Em conferência de imprensa, avançado salientou ainda o caráter especial da competição.

“Como toda a gente sabe, o Vitória FC é um clube que tem uma tradição muito forte na Taça da Liga. Foi o primeiro a conquistar a prova! Estamos mentalizados de que vamos ter um jogo muito difícil no campo do SC Covilhã. É uma equipa que tem andado a fazer um bom campeonato na Segunda Liga e, por isso, vamos encarar o jogo como se fosse um da Primeira Liga”, começou por dizer o jogador, de 23 anos.

“Entramos sempre para ganhar, deixamos tudo em campo e neste jogo não será diferente. Podem pensar que vamos facilitar porque fizemos um bom jogo frente ao Benfica, mas isso não vai acontecer. Vamos pensar no nosso trabalho e em conquistar os três pontos”, acrescentou ainda.

Até ao momento, Berto participou em sete dos oito encontros oficiais dos sadinos esta temporada. Grato por a merecer a confiança do treinador Sandro Mendes, o camisola 11 admite estar satisfeito com o momento, mas deixa claro que a qualidade e competência que existem no grupo dão totais garantias independentemente das escolhas.

“O plantel tem estado muito bem. As escolhas que o mister tem feito no campeonato não têm sido nada fáceis, pois todos temos treinado muito forte, quer os convocados, quer não convocados. Qualquer jogador que vá para dentro de campo vai dar uma grande resposta e tenho a certeza que vai ajudar a equipa a conquistar os três pontos”, frisou.

Esta quinta-feira, em Palmela, Sandro Mendes orientou o penúltimo treino antes da partida. Para esta sexta-feira está agendado o último ensaio, pelas 10h00, à porta fechada, no Estádio do Bonfim. No final, às 12h30, o técnico falará à comunicação social na antevisão do encontro.

Os comentários estão fechados.