Sandro Mendes e o SC Covilhã: “Preparámo-nos com a máxima seriedade, empenho e trabalho”

Berto: “Vamos encarar o jogo com o SC Covilhã como se fosse um da Primeira Liga”
3 Outubro, 2019
Liga Revelação: Vitória FC vence na Cova da Piedade
5 Outubro, 2019

Sandro Mendes e o SC Covilhã: “Preparámo-nos com a máxima seriedade, empenho e trabalho”

O Vitória FC vai à Covilhã para conquistar os primeiros três pontos nesta fase de grupos da Allianz Cup. A garantia foi dada por Sandro Mendes, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro. O treinador dos sadinos assegura que o facto do adversário competir no segundo escalão do futebol português não altera a seriedade com que a equipa encara a partida e alerta para os pontos fortes do conjunto serrano.

“Preparámo-nos da mesma forma que nos temos preparado nas semanas anteriores, ou seja, com a máxima seriedade, empenho e trabalho, sabendo que vamos encontrar uma equipa com qualidade, prova disso é a posição que ocupa na tabela”, começou por dizer o técnico.

“Não há jogos fáceis e estamos conscientes de que este também não o será. O SC Covilhã é uma boa equipa, tem bons jogadores, joga em casa, quererá criar-nos muitos problemas e seguramente que será um jogo muito complicado para o Vitória FC. Temos a ambição de tudo fazer para conquistar os três pontos e dar mais um passo neste nosso caminho”, reforçou.

Mais de uma década depois de conquistar a primeira edição da competição – foi a 22 de março de 2008, frente ao Sporting –, os vitorianos voltam a entrar nesta fase com a mesma ambição. Sandro Mendes admite que se trata de um troféu especial, mas o passado glorioso não ‘sobrecarrega’ a equipa.

“O Vitória FC tem tradição nas Taças, foi a primeira equipa a conquistar a Taça da Liga, mas sinceramente acho que isso não nos dá mais responsabilidade, pois a responsabilidade é sempre grande para quem veste esta camisola. Vamos fazer tudo para ganhar e queremos ganhar”, sentenciou.

O plantel realizou, esta sexta-feira, o último treino antes do encontro, no Bonfim, pelas 10h00. A partida da comitiva sadina para o interior do país está agendada para as 15h30.

Os comentários estão fechados.