Allianz Cup: Golo nos descontos foi castigo penoso

Liga Revelação: Vitória FC vence na Cova da Piedade
5 Outubro, 2019
Formação sobre Leis do Jogo
7 Outubro, 2019

Allianz Cup: Golo nos descontos foi castigo penoso

O Vitória FC estreou-se na fase de grupos da Allianz Cup com um empate (1-1) frente ao SC Covilhã. Na visita ao interior do país, os sadinos estiveram em vantagem, criaram situações para dilatar o ‘placard’, mas acabaram por deixar escapar os três pontos já em período de descontos.

Com Mano, Jubal, Carlinhos e Éber Bessa como novidades no onze em relação ao jogo com o Benfica, os comandados de Sandro Mendes entraram melhor na partida e adiantaram-se no marcador à passagem dos 36’ minutos.

Depois de uma boa recuperação de bola de Hachadi, Berto embalou pela direita do ataque, deixou os adversários para trás e ofereceu o golo ao avançado marroquino, mas Tiago Moreira, na tentativa de intercetar a bola, desviou-a para a própria baliza.

Na frente, o conjunto vitoriano ganhou confiança e conforto e no segundo tempo poderia ter chegado ao segundo por várias ocasiões. Hachadi e Carlinhos foram os mais ativos, obrigando o guarda-redes da formação da LigaPro a aplicar-se.

No entanto, já em tempo de descontos (90+3’), o empate acabou por chegar contra a corrente do jogo. Na sequência de um erro, o SC Covilhã fixou a igualdade por intermédio de Silva. Um duro castigo para a equipa do Bonfim, que até então tudo tinha feito para conseguir a vitória.

O Vitória FC soma assim o primeiro ponto no grupo B da Aliianz Cup e fica em igualdade com o SC Covilhã, SL Benfica e Vitória SC.

Os comentários estão fechados.