O Vitória FC venceu, esta sexta-feira, a equipa de Sub-23 por 3-0. Num jogo de treino realizado em Tróia, pelas 10h30, Mathiola, Castro e Baba (85’) apontaram os golos.
Aproveitando a paragem das competições oficiais, face aos compromissos das Seleções, o treinador Sandro Mendes aproveitou para testar novas soluções e, ao mesmo tempo, dar ritmo aos jogadores menos utilizados.
Depois de uma boa entrada, Mathiola abriu o marcador aos 37’ minutos e Castro, em cima do intervalo, dilatou a vantagem numa jogada de insistência.
No segundo tempo, e já com algumas alterações, quer de Sandro Mendes, quer de Chiquinho Conde, assistiu-se a boas jogadas de entendimento ofensivo de ambos os conjuntos, mas foi novamente a equipa principal do Vitória FC a demonstrar maior acerto no capítulo da finalização.
Já com André Pedrosa em campo – somou os primeiros minutos após a longa paragem devido a lesão –, Baba, aos 85’, surgiu ao segundo poste e desviou para o fundo das redes, fixando o resultado final.
Para este sábado está agendado mais um teste, desta vez em Mafra, pelas 10h30, à porta fechada, diante do emblema que atualmente ocupa o 10.º lugar da LigaPro.
Onze do Vitória FC: Milton, Cortez, Baba, João Meira, Nuno Pinto, Vilela, Leandrinho, Castro, Mathiola, Léo Chão e Guedes.
Jogaram ainda: Petterson, Pedrosa, Ghilas e Hugo Neves.
Onze do Vitória FC Sub-23: Diogo Santos, Dion, Serrão, Marcos, Bruno Langa, Lobo, Johnson, Gustavo, Sylla, Shinga e Marouca.
Jogaram ainda: Firmino, Rodrigo Antunes, Modesto, Canadas, Rainieri, Bustos, Bruno Almeida e Zack.
Golos: Mathiola (37’), Castro (44’), Baba (85’)