Depois do triunfo (3-0) de ontem sobre a equipa de Sub-23, o Vitória FC voltou a ganhar mais um jogo de treino, fechando assim com chave de ouro a semana de trabalho. Este sábado, os sadinos venceram o CD Mafra, atual 10.º classificado da LigaPro, por 2-1.
Com um onze bastante diferente daquele que atuou na véspera, o conjunto vitoriano entrou melhor e beneficiou da primeira grande ocasião de golo. Numa jogada de insistência, Ghilas obrigou o guarda-redes contrário a aplicar-se. Pouco depois, Éber Bessa também esteve perto de festejar, mas o livre direto passou ao lado da baliza do emblema da casa.
À passagem da meia hora o golo acabou mesmo por surgir através de Bruno Pirri, que, após um bom trabalho individual dentro da área, inaugurou o marcador. No entanto, o Mafra respondeu e restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo.
Para o segundo tempo o treinador Sandro Mendes fez algumas alterações na equipa e, aos 64’, minutos viu Carlinhos assinar o golo que viria a valer o triunfo.
O plantel irá agora gozar de dois dias de folga, voltando ao trabalho na próxima terça-feira de manhã.
Onze do Vitória FC: Milton, Mano, Artur Jorge, Bruno Pirri, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Éber Bessa, Kigi, Zequinha e Ghilas.
Jogaram ainda: Diogo Santos, Baba, Sílvio, Leandrinho, Léo Chão, Mathiola e Hachadi.