Vitória FC recebe Certificação de Entidade Formadora 4 Estrelas

Alteração dos estatutos e regulamento interno/eleitoral
11 Outubro, 2019
Futsal: Vitória FC goleia no jogo de apresentação
13 Outubro, 2019

Vitória FC recebe Certificação de Entidade Formadora 4 Estrelas

Hoje, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, o Vitoria Futebol Clube-SAD, na pessoa do Presidente Dr. Vítor Hugo Valente, recebeu das mãos do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes, a placa pela Certificação de Entidade Formadora 4 Estrelas – Época 2018/2019. Estiveram presentes em representação do Vitoria FC, e neste caso com responsabilidade diretiva no Departamento de Futebol Formação, o Vice-presidente Paulo Gomes, o Diretor-geral Aldo Nascimento e o Coordenador-geral Carlos Chaby, que superentende toda a coordenação técnica do Departamento de Futebol Formação.

Este ato simbólico, que muito nos honra e agradecemos, foi o culminar de um processo de certificação que exigiu rigor e empenho de toda uma Direção que à sua chegada encontrou um processo de certificação sob reservas, com elevados constrangimentos, longe dos pressupostos e requisitos a cumprir na certificação, nomeadamente nos recursos humanos, logísticos e infraestruturais.

Cientes do caminho a percorrer, nomeadamente nas áreas infraestruturais do Departamento de Futebol Formação, está em curso um conjunto de obras, na Várzea e no campo nº 2 do Bonfim, para que sejam recuperados e atingidos patamares superiores em consonância com a história e dimensão do nosso clube, claramente reconhecido pelos organismos que tutelam o desporto em Portugal e neste caso em concreto o futebol.

Pelos constrangimentos que afetam toda uma estrutura coordenativa e técnica em plena época desportiva, mas que todos devemos compreender como essenciais para um futuro mais sólido e pragmático, a Direção agradece a todos pelo esforço e compreensão despendido em nome do Vitória Futebol Clube, que honra e engrandece sócios, simpatizantes e setubalenses.

Aproveitamos ainda para parabenizar todos os clubes regionais que foram certificados, em especial um centenário e nosso ‘vizinho’, o União Futebol Comércio Indústria, certificado como Entidade Formadora 3 Estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Por fim, deixamos uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal de Setúbal pela cooperação e ajuda em alguns processos inerentes à Certificação do Vitória FC como Entidade Formadora 4 Estrelas.

Os comentários estão fechados.