O Vitória FC continua a preparar o encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, diante do Águias do Moradal, do Campeonato Distrital da AF Castelo Branco, com total seriedade e compromisso.
Apesar de se tratar de um adversário de escalões amadores, com uma realidade completamente distinta, no Bonfim não há lugar a facilitismos e, como tal, todos os detalhes têm sido tidos em conta.
Nesse sentido, o treinador Sandro Mendes orientou, esta quinta-feira, um treino em condições semelhantes às que a equipa sadina irá encontrar no próximo domingo (14h00) na região da Beira Baixa.
Na Várzea, e já com Makaridze integrado – falta apenas o regresso de Brian Mansilla (Argentina Sub-23) -, o grupo treinou em relvado sintético. Debaixo de chuva, os jogadores puderam ter o primeiro contacto com um piso idêntico ao do Estádio do Ventoso, em Estreito (Oleiros), palco que irá acolher a partida da prova rainha.
Para esta sexta-feira está agendada mais uma sessão, pelas 15h00, no mesmo local. Depois, às 17h15, no Estádio do Bonfim, um jogador fará a antevisão do jogo.