Os sentimentos e as emoções no regresso do herói

Plantel já prepara o próximo compromisso
22 Outubro, 2019
Artur Jorge concretiza sonho a um jovem adepto do Vitória FC
23 Outubro, 2019

Os sentimentos e as emoções no regresso do herói

Nuno Pinto não mais irá esquecer o dia 20 de outubro de 2019. Depois de vencer o ‘jogo’ mais importante da sua vida, o lateral voltou a competir de forma oficial pela equipa principal do Vitória FC. No passado domingo, em Estreito (Oleiros), o camisola 21 foi titular no encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, diante do Águias do Moradal, e agora abre o coração para revelar as emoções que viveu.

“Passados dez meses desde o meu último oficial pela equipa principal senti-me um pouco estranho. É complicado voltar a jogar tantos meses depois. Mas depois entrei no clima do jogo e senti-me muito bem”, começa por dizer, garantindo que durante a partida só teve um pensamento: “Depois de entrar no jogo, foquei-me naquele clima e só pensei nisso e em ganhar. Esse foi o meu foco, sempre fui assim e tudo o que era alheio ao jogo passou-me completamente ao lado.”

Ainda emocionado, Nuno Pinto recorda ainda os momentos que sucederam ao apito final do árbitro Manuel Mota, apontando já atenções para o futuro. “No final, depois da vitória, pois o principal objetivo era ganhar e passar à próxima fase da Taça de Portugal, fiquei muito feliz. Foi a minha primeira oportunidade na equipa principal e agora só tenho de continuar a trabalhar para merecer a confiança do mister e estrear-me na Liga depois da ‘tempestade’”, refere.

A finalizar, Nuno Pinto deixa uma palavra a toda a família vitoriana. “Muito obrigado do fundo do coração por tudo o que fizeram por mim. Eu não me esqueço! Continuem a apoiar a equipa, pois nós temos um excelente grupo, está provado que não é fácil ultrapassar-nos, e ainda vamos viver muitas alegrias.”

Os comentários estão fechados.