Hugo Neves, extremo português de apenas 16 anos, assinou contrato profissional com o Vitória FC. Com enorme margem de progressão, o jovem é visto pela Direção encabeçada pelo Presidente Vítor Hugo Valente como uma das grandes promessas da formação sadina e esta temporada tem estado em plano de destaque.
O elevado rendimento que apresentou nos Juniores e nos Sub-23 valeu-lhe recentemente o ‘prémio’ de trabalhar com a equipa principal durante a paragem para o compromisso das seleções. Tratou-se de mais um passo no crescimento de um atleta em quem recaem grandes esperanças.
Dotado de um talento especial na sua idade, Hugo Neves incorpora assim aquela que é uma das principais prioridades do clube: a aposta na formação.
Natural de Setúbal, Hugo Neves representa o Vitória FC há dez(!) anos – chegou ao Bonfim com apenas seis – e esta quinta-feira viu assim cumprido um sonho. O extremo fica agora ligado contratualmente ao emblema do Bonfim até 2022, protegido com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.