Liga Revelação: Vitória FC volta a pontuar

Sub-15: Rodrigo Grenha chamado à Seleção Nacional
24 Outubro, 2019
Comunicado
26 Outubro, 2019

Liga Revelação: Vitória FC volta a pontuar

Depois da derrota na visita ao terreno da Académica, na última jornada, o Vitória FC voltou a pontuar nesta edição da Liga Revelação. Esta sexta-feira, o conjunto sadino empatou a um golo na receção ao Vitória SC.

Num jogo marcado pelo regresso à competição oficial de André Pedrosa, após nove meses de ausência devido a uma grave lesão, os comandados de Chiquinho Conde entraram melhor e quase inauguraram o marcador logo no primeiro minuto. Na sequência de uma boa jogada ofensiva, Nascimento ensaiou um pontapé de bicicleta, mas falhou a baliza minhota.

Contra a corrente do jogo, os visitantes chegaram à vantagem na primeira vez que se aproximaram da baliza de João Valido – juntou-se a Pedrosa e a Baba no lote de jogadores da equipa principal que ganharam minutos nesta nos Sub-23. Aos 7’, Tiago Leite surgiu na área e fez mexer o ‘placard’.

No entanto, o Vitória FC reagiu e restabeleceu a igualdade, aos 18’ minutos, numa notável iniciativa de Amâncio, que ganhou no duelo com o guarda-redes contrário e, com a baliza à sua mercê, não perdoou.

Na segunda parte, e mesmo já em inferioridade numérica, por expulsão de Sylla, o emblema vitoriano tentou chegar ao triunfo, mas o resultado já não se alterou. Na próxima segunda-feira há novo desafio, desta fez frente ao SC Braga.

Os comentários estão fechados.