Família vitoriana reunida nos Açores

Vitória FC assina protocolo com o Águas de Moura
29 Outubro, 2019
Liga Revelação: Vitória FC perde na Vila das Aves
2 Novembro, 2019

Família vitoriana reunida nos Açores

Foi em clima de grande euforia que a comitiva do Vitória FC, liderada pelo presidente Vítor Hugo Valente, foi recebida esta sexta-feira no Campo José Silva Calisto, casa do Vitória Clube do Pico da Pedra, nos Açores.

Depois do encontro com o Santa Clara, que terminou com um empate a um golo, na véspera, o plantel orientado de forma interina por Albert Meyong realizou uma sessão de trabalho especial no terreno da sua filial, criada em 1992.

Aos adeptos vitorianos que residem no Pico da Pedra, em São Miguel, juntaram-se alguns dos que aproveitaram o fim de semana prolongado para visitarem o arquipélago e apoiarem os sadinos no jogo diante dos açorianos. Todos juntos criaram um ambiente fantástico que se fez sentir logo à chegada do autocarro.

Ao som da marcha do Vitória FC, os jogadores receberam o carinho de miúdos e graúdos, que puderam depois conviver, tirar fotografias, pedir autógrafos e assistir ao treino.

Momentos de confraternização da família vitoriana que terminaram com a entrega simbólica de uma camisola autografada pelo plantel.

Obrigado a todos!

Os comentários estão fechados.