Albert Meyong: “Vamos fazer tudo para ganhar”

Andebol: Derrota com sabor muito amargo
2 Novembro, 2019
Vitória FC vence o Boavista no Bonfim
5 Novembro, 2019

Albert Meyong: “Vamos fazer tudo para ganhar”

Depois da exibição muito positiva rubricada nos Açores, o Vitória FC tem já um novo desafio esta segunda-feira a contar para a 10.ª jornada do campeonato. Apenas quatro dias depois desse empate (1-1) diante do Santa Clara, o emblema sadino recebe o Boavista e Albert Meyong garante que só há um pensamento no grupo.

“O principal objetivo é ganhar! Nos Açores fizemos tudo para o conseguir, tentámos ter a bola, jogar, os jogadores corresponderam bem à estratégia montada e foi pena não termos vencido. No próximo jogo será a mesma coisa. A equipa está preparada e vamos tentar fazer melhor do que frente ao Santa Clara”, começou por dizer o treinador interino do conjunto vitoriano, em conferência de imprensa de antevisão à partida.

“O Boavista é um adversário que defende muito bem, bastante agressivo, e vai ser um jogo muito complicado para nós. Mas estamos habituados a este tipo de obstáculos e vamos trabalhar no limite para somar os três pontos”, frisou ainda.

Face à expulsão (injusta) nos Açores, José Semedo é o grande ausente para o encontro com os axadrezados. Meyong sai em defesa do capitão, mas assegura estar tranquilo quanto à sua substituição no onze.

“As imagens falam por si! É um jogador que está a ser injustiçado. Qualquer contacto que haja com outro jogador é sempre falta”, criticou, acrescentando: “Claro que nós precisamos dele. É um jogador fundamental para nós, é também o líder dentro de campo e é óbvio que a equipa vai sentir a sua falta. No entanto, não haverá problema nenhum, pois temos jogadores de qualidade, aguerridos, que podem desempenhar o seu papel na perfeição. Quem entrar amanhã vai conseguir fazê-lo seguramente. Vamos fazer tudo para ganhar!”

O pontapé de saída do embate entre o Vitória FC e o Boavista, recorde-se, está marcado para as 21h00 desta segunda-feira, no Estádio do Bonfim.

Os comentários estão fechados.