Titular no encontro com o Boavista, substituindo o castigado José Semedo, Leandrinho fez, esta quinta-feira, a antevisão do próximo desafio do Vitória FC. O adversário na 11.ª jornada do campeonato é o Rio Ave e o médio não esconde que irá viver o encontro de forma diferente.
“É um jogo especial… Estive três anos lá, deixei muitos amigos e claro que é sempre especial para mim voltar a encontrá-los”, começou por dizer o camisola 25, em conferência de imprensa.
Esta visita a Vila do Conde surge depois do regresso aos triunfos. Os três pontos conquistados diante do Boavista colocaram o emblema do Bonfim na primeira metade da tabela e Leandrinho sublinha que dar sequência ao bom momento é o objetivo da formação liderada interinamente por Albert Meyong.
“Foi um jogo muito difícil, mas felizmente conseguimos vencer. Tratou-se de resultado muito bom para nós porque nos deu confiança para agora fazermos mais uma grande exibição frente ao Rio Ave. Será um jogo muito importante para nós”, referiu, acrescentando: “Trata-se de um adversário direto, já que tem os mesmos pontos do que nós na tabela, e seria muito importante somarmos mais uma vitória, até porque depois teremos a paragem para as seleções.”
Para esta sexta-feira está agendado o último treino antes da partida para o norte do país, no Estádio do Bonfim, às 10h00, à porta fechada. No final, pelas 12h30, Albert Meyong falará aos jornalistas na sala de imprensa.