É com ambição e total concentração que o Vitória FC prepara o encontro com o Rio Ave, referente à 11.ª jornada do campeonato, agendado para este sábado, às 15h30, no Estádio dos Arcos. O triunfo (1-0) sobre o Boavista trouxe confiança à equipa sadina, que só pensa em dar continuidade ao bom momento.
“A semana de trabalho foi normal e a equipa está preparada para ir a Vila do Conde tentar ganhar o jogo. Esse é o objetivo, os jogadores sabem bem disso e é para isso que vamos trabalhar. Todos os que representam este clube, desde jogadores, a equipa técnica, staff ou Direção, entram para cada jogo para ganhar”, começou por dizer Albert Meyong, na conferência de imprensa de antevisão à partida.
“É sempre bom ganhar. Uma equipa que ganha fica com outra disposição e com moral em alta. É dessa forma que encaramos o próximo desafio. Vamos defrontar uma boa equipa, que tens bons jogadores e que gosta de jogar, e nós vamos tentar jogar também, impor o nosso jogo e conquistar os três pontos”, acrescentou o treinador interino do emblema do Bonfim.
Com o setor defensivo a apresentar um registo destacado a nível europeu, há agora que aprimorar a performance atacante, que, no entanto, tem melhorado de forma inequívoca nos últimos jogos. Meyong mostra-se satisfeito com o crescimento coletivo e sublinha que a tarefa de fazer golos cabe a toda a equipa.
“O Vitória FC tem jogadores muito capazes de fazer golos, não só os avançados, mas também os médios e os defesas, pois somos um todo. É verdade que não temos conseguido marcar tantos como gostaríamos, mas estamos a criar muitas oportunidades e a bola é que não tem entrado. É uma situação que continuamos a trabalhar, se calhar um pouco mais agora, e eu acredito que vamos marcar mais”, frisou.
A finalizar, o técnico deixou ainda uma mensagem aos adeptos. “Espero que seja um bom jogo com muitos vitorianos apoiar-nos em Vila do Conde, pois esta equipa merece. Esperamos ver muitos adeptos lá e juntos vamos fazer tudo para ganhar”, concluiu.