O Vitória FC apresentou, esta quinta-feira, a sua mais recente parceria com a SGS Car para o desporto motorizado. Em Alcochete, durante um almoço/convívio, plantel, técnicos e dirigentes do futebol profissional viveram uma experiência alucinante e a alta velocidade.
Alguns jogadores, como Berto, André Sousa, Kigi, Milton, Zequinha ou Brian Mansilla, não perderam a oportunidade de vestir a pele de co-pilotos de todo-o-terreno e no final explicaram as sensações.
“Adoro velocidade e por isso fi-lo três vezes. Adorava ter conduzido, mas não me deixaram”, atirou, entre risos, Brian Mansilla. “Foi uma experiência muito boa, que nunca tinha tido, e gostei bastante”, completou André Sousa.
Por seu lado, Berto não escondeu algum ‘respeito’ pela velocidade. “Parece que as árvores se aproximavam de nós. Não ando mais”, assegurou, à gargalhada.
Mais a sério, o treinador Julio Velázquez frisou o grande objetivo para esta época. “Queremos alcançar a permanência o mais rápido possível. O nosso foco principal é a Liga e devemos dizê-lo de forma muito clara. O jogo da Taça de Portugal é para desfrutar e tentar ganhar”, sublinhou.
Desta parceria entre o Vitória FC e a SGS Car resultará a participação do ‘Vitória FC by SGS Car’ no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno na próxima temporada.