Vítor Hugo Valente: “O Vitória FC é hoje um clube estável e cumpridor”

Futsal: Vitória FC soma novo triunfo
17 Novembro, 2019
Andebol: Vitória FC desilude diante do Belenenses
24 Novembro, 2019

Vítor Hugo Valente: “O Vitória FC é hoje um clube estável e cumpridor”

No dia em que o Vitória FC comemorou o seu 109.º aniversário, o presidente Vítor Hugo Valente não escondeu a satisfação por ver que hoje, após quase dois anos desde a tomada de posse, o clube alcançou uma estabilidade financeira e desportiva bem diferente daquela que encontrou quando assumiu o cargo.

“O nosso mandato está agora a fazer dois anos. É mais curto do que o habitual, mas prometemos aos sócios a estabilização financeira e cumprimos esse objetivo. O Vitória FC é hoje um clube estável e cumpridor e essa imagem enche de orgulho os seus associados e é reconhecida pelos nossos parceiros”, começou por dizer, à margem da Gala de aniversário, que decorreu no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

“Felizmente, hoje os jogadores de futebol, e também os nossos funcionários, recebem até antes do dia. Quer se queira quer não, é motivo de orgulho, mas é também a nossa obrigação. É assim que o Vitória FC passa a ser igual aos seus pares. É também uma mais-valia para a contratação de jogadores que, muitas vezes, é um facto, não vinham para o Vitória FC por essa imagem que o Vitória FC tinha”, frisou ainda o líder sadino, confiante de que a equipa irá dar muitas alegrias aos adeptos.

Os comentários estão fechados.