Julio Velázquez garante que o Vitória FC vai ao Estádio do Dragão com o objetivo de vencer o FC Porto e carimbar o passaporte para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão da partida, o treinador admitiu o poderio do adversário, mas deixou claro que os sadinos vão à Invicta sem pressão.
“Será um jogo da Taça de Portugal em que jogamos fora de casa contra um adversário muito, muito difícil. O contexto do Dragão tem uma atmosfera especial e muito bonita. No meu ponto de vista, temos muito a ganhar e nada a perder. A responsabilidade e a pressão estão do lado deles”, começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.
“O FC Porto tem jogadores de nível internacional, mas os meus jogadores fizeram um grande trabalho estas duas semanas e temos confiança em fazer um jogo bom, competitivo e em que podemos ganhar. A mentalidade é positiva e, por que não, lutar para ganhar”, acrescentou ainda.
Este encontro marcará a estreia de Julio Velázquez no comando da formação vitoriana. “Estou muito satisfeito com as duas semanas de trabalho e, sobretudo, com a predisposição dos jogadores. É o caminho certo para que as coisas saiam bem no final da época. Também estou muito contente com as pessoas no Vitória e os seus adeptos. A forma como me receberam foi cinco estrelas”, concluiu.
Este sábado, no Estádio do Bonfim, a equipa treinou pela última vez antes do jogo. A partida da comitiva para o Norte do país está marcada para as 15h30.