Jogo para esquecer na Invicta

Futsal: Sadinos continuam a sorrir
24 Novembro, 2019
Julio Velázquez: “Expulsão condicionou muito o jogo”
24 Novembro, 2019

Jogo para esquecer na Invicta

Foi uma noite de completo azar a que o Vitória FC viveu ao fim da tarde deste domingo no Estádio do Dragão, diante do FC Porto. Expulsões, autogolos, lesões e uma tremenda dose de falta de sorte… Houve de tudo na partida que ditou o afastamento dos sadinos da Taça de Portugal (4-0).

Na estreia de Julio Velázquez, o conjunto do Bonfim até entrou bem no encontro, com a equipa compacta, concentrada a nível defensivo e ambiciosa nos momentos em que teve oportunidade de lançar o ataque.

Foi assim até aos 32 minutos, altura em que André Sousa viu o cartão vermelho direto. Do livre resultou o primeiro golo dos azuis e brancos, que ainda antes do intervalo dilataram a vantagem.

Ao intervalo o técnico vitoriano arriscou, lançou Ghilas e retirou Leandrinho, mas nova infelicidade viria a estragar os planos. Na tentativa de ‘cortar’ um cruzamento do lado esquerdo, Jubal fez autogolo, traindo Makaridze.

Até ao final, o FC Porto ainda fixou o resultado final, já depois de Berto se lesionar no ombro esquerdo. O camisola 11 ainda acabou a partida em claro esforço, mas foi depois transportado de ambulância para o hospital de S. João para realizar exames complementares.

Os comentários estão fechados.