Julio Velázquez: “Expulsão condicionou muito o jogo”

Jogo para esquecer na Invicta
24 Novembro, 2019
Atletismo: Fim de semana bastante produtivo
26 Novembro, 2019

Julio Velázquez: “Expulsão condicionou muito o jogo”

No final da partida com o FC Porto, Julio Velázquez lamentou a falta de sorte em todos os sentidos que o Vitória FC teve este domingo, na Invicta. O treinador considerou que a expulsão de André Sousa, pouco depois da meia hora, não só condicionou o resto do encontro, como tornou ainda mais complicada uma tarefa que só por si já era de um grau de dificuldade muito elevado.

“Acho que os primeiros 32′ minutos, que é o que temos de analisar, pois depois o jogo ficou muito condicionado, frente a uma equipa top como o FC Porto, estivemos bem, no plano defensivo e ofensivo. A atacar temos de ter um pouco mais de calma. Tivemos três ou quatro oportunidades, mas faltou concretizar. Depois da expulsão ficou muito difícil, sobretudo frente a uma equipa como esta. Com a lesão de Berto ficou ainda mais complicado. O terceiro e quarto golos foram situações muito particulares. Fizemos um jogo inteligente e bom, mas faltou calma… Em 32 minutos, num jogo de contexto difícil, tivemos um bom desempenho”, começou por dizer o técnico.

“Hoje não podemos ver muito do que fazemos e temos trabalhado. Temos alguns jogadores condicionados. Temos de ser positivos e analisar os primeiros 32′ minutos e focarmo-nos na Liga, que para nós é o que importa neste momento”, acrescentou ainda.

Os comentários estão fechados.